Política de trocas cancelamentos e devoluções
De acordo com as normas aplicáveis...
De acordo com as normas aplicáveis, o cliente poderá desistir da compra de um serviço ou produto. Neste caso, reembolsar-se-á o montante pago pelos produtos de acordo com o descrito:
Tempo e valores limites para cancelamentos e devoluções:
1. Hotel
Cancelamento com crédito do valor (emitida nota de crédito e saldo fica em conta corrente para futuras despesas):
- a. Aviso até 1 mês de antecedência - 100% do valor pago
- b. Aviso com 15 dias de antecedência - 50% do valor pago
- c. Aviso com menos de 15 dias de antecedência - Não há lugar à devolução
Cancelamento com devolução do valor (inclui a dedução de 10% de custos administrativos da devolução.):
- a. Aviso até 1 mês de antecedência - 90% do valor pago
- b. Aviso com 15 dias de antecedência - 40% do valor pago
- c. Aviso com menos de 15 dias de antecedência - Não há lugar à devolução
2. Serviços
- a. Aviso com 15 dias de antecedência - 100% do valor pago
- b. Aviso com 48 horas de antecedência - 50% do valor pago
- c. Aviso com menos de 48 horas de antecedência - Não há lugar à devolução
3. Artigos
- a. Venda presencial e online: Sprays, frascos e produtos que envolvam a conservação em frigorífico não podem ser devolvidos.
- b. Venda online: Quando existem entregas de produtos, no caso de devolução de artigos, os encargos de envio ficam à responsabilidade do cliente.
- c. Venda online: São aceites devoluções até 15 dias após a compra, com devolução de 100% do valor pago (atender a custos mencionados em b)), com exceção dos artigos mencionados em a), desde que a embalagem se apresente integra e inviolável e estejam devidamente embalados.
- d. Venda presencial: Não são aceites devoluções de artigos. Qualquer pedido excecional pode ser dirigido a atendimento@animalcare.pt para avaliação da situação.
Em casos omissos, a decisão da devolução será da responsabilidade da gerência.
O reembolso é feito através do mesmo método usado para o pagamento.
No caso de dúvidas acerca da nossa política de trocas/ devoluções ou para apresentar uma reclamação, deve enviar email para atendimento@animalcare.pt
Login / Registo