Política de trocas cancelamentos e devoluções

De acordo com as normas aplicáveis...

 

De acordo com as normas aplicáveis, o cliente poderá desistir da compra de um serviço ou produto. Neste caso, reembolsar-se-á o montante pago pelos produtos de acordo com o descrito:

Tempo e valores limites para cancelamentos e devoluções:

1. Hotel

  • a. Aviso até 1 mês de antecedência - 100% do valor pago
  • b. Aviso com 15 dias de antecedência - 50% do valor pago
  • c. Aviso com menos de 15 dias de antecedência - Não há lugar à devolução

2. Serviços

  • a. Aviso com 15 dias de antecedência - 100% do valor pago
  • b. Aviso com 48 horas de antecedência - 50% do valor pago
  • c. Aviso com menos de 48 horas de antecedência - Não há lugar à devolução

3. Artigos

  • a. Sprays, frascos e produtos que envolvam a conservação em frigorífico não podem ser devolvidos.
  • b. Quando existem entregas de produtos, no caso de devolução de artigos, os encargos de envio ficam à responsabilidade do cliente.
  • c. Desde que devidamente embalados até 15 dias após compra - 100% do valor pago.

Caso as devoluções não cumpram os parâmetros acima descritos, não existe lugar para devolução. Em casos omissos, a decisão da devolução será da responsabilidade da gerência.

O reembolso é feito através do mesmo método usado para o pagamento.

No caso de dúvidas acerca da nossa política de trocas/ devoluções ou para apresentar uma reclamação, deve enviar email para anamatos@animalcare.pt.