Política de trocas cancelamentos e devoluções
De acordo com as normas aplicáveis...
De acordo com as normas aplicáveis, o cliente poderá desistir da compra de um serviço ou produto. Neste caso, reembolsar-se-á o montante pago pelos produtos de acordo com o descrito:
Tempo e valores limites para cancelamentos e devoluções:
1. Hotel
- a. Aviso até 1 mês de antecedência - 100% do valor pago
- b. Aviso com 15 dias de antecedência - 50% do valor pago
- c. Aviso com menos de 15 dias de antecedência - Não há lugar à devolução
2. Serviços
- a. Aviso com 15 dias de antecedência - 100% do valor pago
- b. Aviso com 48 horas de antecedência - 50% do valor pago
- c. Aviso com menos de 48 horas de antecedência - Não há lugar à devolução
3. Artigos
- a. Sprays, frascos e produtos que envolvam a conservação em frigorífico não podem ser devolvidos.
- b. Quando existem entregas de produtos, no caso de devolução de artigos, os encargos de envio ficam à responsabilidade do cliente.
- c. Desde que devidamente embalados até 15 dias após compra - 100% do valor pago.
Caso as devoluções não cumpram os parâmetros acima descritos, não existe lugar para devolução. Em casos omissos, a decisão da devolução será da responsabilidade da gerência.
O reembolso é feito através do mesmo método usado para o pagamento.
No caso de dúvidas acerca da nossa política de trocas/ devoluções ou para apresentar uma reclamação, deve enviar email para anamatos@animalcare.pt.