O HOSPITAL VETERINÁRIO

22 anos de experiência

 

O Hospital Veterinário ANIMALcare pertence à empresa AVD - Assistência Veterinária ao Domicílio, Lda. fundada em 2002 pela Dra. Susana Melo, que desde cedo quis diferenciar-se, promovendo a assistência domiciliária, de modo a que os seus clientes pudessem usufruir da medicina veterinária no conforto do seu lar.

Nesta data surgiu, sendo conhecida localmente por Clínica Veterinária do Padrão e, posteriormente, estabelecendo-se em S. Mamede Infesta.

Uma vez que as necessidades dos seus clientes iam crescendo com a proximidade que o ser humano vai desenvolvendo com os seus animais de estimação, surgiu a necessidade de abrir um Hospital Veterinário, o primeiro no Concelho de Matosinhos.

Neste espaço, construído de base a pensar no bem-estar dos animais de estimação, o hospital veterinário disponibiliza serviços de consultas, internamento de gatos, internamento de cães, domicílios, vacinas, análises, raio x, ecografia, anestesia, cirurgia em atendimento 24 horas por dia e todos os dias do ano, possuindo, uma equipa de médicos, enfermeiros e auxiliares veterinários apaixonados pela sua profissão e pelos animais para a realização.  . 
Esperamos, com tudo isto, merecer a sua confiança e ser a segunda família do seu companheiro.

Visão
Ser um Hospital Veterinário de referência na região, com uma equipa competente e dedicada e as mais modernas tecnologias para cuidar de forma eficaz os seus animais.

Missão
Promover o bem-estar dos animais de companhia, proporcionando o mesmo cuidado e carinho que dão aos seus próprios animais.

Valores 
Dedicação aos ANIMAIS e seus tutores 
Confiança 
Competência 
Paixão pela profissão 
Inovação 

 

 

 

ESTACIONAMENTO

No nosso Hospital Veterinário temos ao dispor dos nossos clientes lugares  de estacionamento próprio para os seus veículos.

Disponibilizamos, ainda, de lugares de estacionamento para bicicletas, a pensar na preservação do nosso meio ambiente.

Estamos localizados em São Mamede de Infesta, na região de Matosinhos e responde com facilidade nos concelhos de Porto e Maia.