O HOSPITAL

18 anos de experiência

 

A empresa AVD - Assistência Veterinária ao Domicílio, Lda. foi fundada em 2002 pela Dra. Susana Melo, que desde cedo quis diferenciar-se, promovendo a assistência domiciliária, de modo a que os seus clientes pudessem usufruir da medicina veterinária no conforto do seu lar.

Nesta data surgiu, sendo conhecida localmente por Clínica Veterinária do Padrão e, posteriormente, estabelecendo-se em S. Mamede Infesta.

Uma vez que as necessidades dos seus clientes iam crescendo com a proximidade que o ser humano vai desenvolvendo com os seus animais de estimação, surgiu a necessidade de abrir um Hospital Veterinário, o primeiro no Concelho de Matosinhos.

Neste espaço, construído de base a pensar no bem-estar dos animais de estimação, a ANIMALcare funcionará com internamento e atendimento 24 horas por dia e todos os dias do ano, possuindo, desde já, uma equipa de médicos, enfermeiros e auxiliares veterinários apaixonados pela sua profissão e pelos animais.
Esperamos, com tudo isto, merecer a sua confiança e ser a segunda família do seu companheiro.

Visão
Ser um Hospital Veterinário de referência na região, com uma equipa competente e dedicada e as mais modernas tecnologias para cuidar de forma eficaz os seus animais.

Missão
Promover o bem-estar dos animais de companhia, proporcionando o mesmo cuidado e carinho que dão aos seus próprios animais.

Valores 
Dedicação aos ANIMAIS e seus tutores 
Confiança 
Competência 
Paixão pela profissão 
Inovação 

 

 

A ANIMALcare, através do projeto AdaPETcare co financiado pelo NORTE2020 e FEDER está a trabalhar na adaptação dos espaços físicos, acessos e na aquisição de equipamentos que permitam a melhoria da segurança dos colaboradores e clientes.

 

 

 

ESTACIONAMENTO

No nosso Hospital Veterinário temos ao dispor dos nossos clientes lugares  de estacionamento próprio para os seus veículos.

Disponibilizamos, ainda, de lugares de estacionamento para bicicletas, a pensar na preservação do nosso meio ambiente.

Estamos localizados em São Mamede de Infesta, na região de Matosinhos e responde com facilidade nos concelhos de Porto e Maia.