FAQS

Perguntas mais frequentementes

 

1. Quais são os métodos de pagamento disponibilizados?

Os métodos de pagamento disponibilizados online são o pré-pagamento através de Mbway, entidade e referência multibanco ou transferência bancária; ou pós-pagamento presencial em dinheiro, multibanco ou crédito.

2. Como posso aceder aos 10% de desconto?

Efetuando o pré-pagamento através do site.

3. Preciso registar-me antes de fazer uma marcação?

Sim. Clicando no ícone “Área de clientes” e preencher o formulário do lado direito.

3. Como marco uma consulta?

Clique no separador “Reservas”, selecione “Consultas”, depois “Serviços veterinários”. Escolha o dia e hora pretendidos e preencha o formulário. (Nota: Primeiro tem de fazer o registo na “Área de clientes”.

4. Que tipo de serviços a ANIMALcare oferece?

O hospital veterinário da ANIMALcare disponibiliza serviços veterinários que vão desde simples consultas, vacinações e desparasitações até situações com necessidades mais complexas, com recurso a meios auxiliares de diagnóstico, internamento e cirurgias mais ou menos complexas. O hospital tem ainda um centro de bem-estar animal com banhos, tosquias e hotel. Mais informações em www.animalcare.pt/pt/servios

5. Como posso saber se as informações das referências de multibanco e MBWAY estarão seguras quando enviadas pela Internet?

A geração das referências é efetuada pelo nosso site de forma autónoma e independente. O serviço de pagamentos por referências multibanco e MBWAY é realizado através da Ifthenpay.

6. O que faço se a página deu erro durante o processo de compra?

Em caso de dúvidas contate através dos telefones 229547122/ 964 355 346.

7. Como posso pedir uma fatura?

Primeiro deve sempre preencher o campo NIF na sua ficha na “Área de cliente”. Se todas estas informações estiverem disponíveis enviaremos a fatura mal tenhamos a confirmação do pagamento por email. Caso não coloque o email pode pedir para imprimirmos a fatura quando se deslocar ao nosso hospital.

8. Posso alterar uma reserva?

Esta operação não pode ser feita através da internet. Para alterações de reservas deve contactar-nos através dos telefones 229547122/ 964 355 346 para que o possamos fazer através do backoffice do site.

9. Posso cancelar a minha reserva já confirmada e paga?

Pode. Contudo o cancelamento pode não contemplar o reembolso total. Cada caso é gerido em função da antecedência do cancelamento. Para mais informações veja aqui a nossa política de cancelamentos.

10. Existe o risco de vários clientes reservarem o mesmo serviço ao mesmo tempo?

Por norma não, porém se houver esse erro entraremos em contacto para o corrigir.

11. Como posso atualizar os meus dados?

Basta aceder à sua área de cliente.

12. Como posso confirmar a data de uma consulta que sei que tenho marcada?

Acedendo à sua área de cliente ou através dos telefones 229547122/ 964 355 346.

Pode também verificar na sua caixa de email a confirmação da data e hora.

13. Com que antecedência deverei chegar para uma consulta?

Se for novo cliente pelo menos 15 minutos. No caso de já ser cliente basta 5 minutos.

14. Que documentação terei de apresentar no hospital?

Deverá sempre acompanhar-se do cartão de cidadão do(a) tutor(a) e do boletim de vacinas do animal de estimação.