Marcações e serviços urgentes 24h 365 dias

Equipa  do Hospital Veterinário ANIMALcare no Porto

Médicos, enfermeiros e auxiliares veterinários disponiveis no seu hospital veterinário no Porto!

Na página sobre a nossa história pode encontrar informações sobre como evoluímos de uma pequena clínica veterinária em Matosinhos com apenas um veterinário para um dos poucos hospitais veterinários na região do Porto independentes e não pertencentes a grupos económicos. 

Este crescimento tem permitido o desenvolvimento de uma equipe multidisciplinar mais especializada, com mais serviços veterinários e um atendimento mais diferenciado capaz de oferecer uma gama mais ampla de serviços 24 horas por dia todos os dias do ano. Esta evolução é particularmente importante nas urgências e internamento com atendimento e supervisão 24 horas, bem como nas capacidades de cirurgia e nos meios de diagnóstico por imagem disponíveis como o raio-x e ultrassom. 

 

Dra. Sofia Valente

Médica Veterinária

Dra. Sofia Valente

 

Mestrado Integrado em Medicina Veterinária pela Escola Universitária Vasco da Gama (Coimbra)

Pós-graduação dermatologia em pequenos animais de companhia pela Universidade autónoma de Barcelona (GPCertDerm UAB)
EUVG Academia - Formação Avançada Modular de Dermatologia e Formação Avançada Modular de Sistema Digestivo. 

Fez vários estágios curriculares e extra-curriculares na área de pequenos animais de companhia e um em espécies pecuárias. O mais marcante foi ter estagiado com a Dra. Diana Ferreira, Diplomada em Dermatologia Veterinária pelo colégio europeu de especialistas.

Áreas de Interesse: Dermatologia, análises clínicas /citologicas e medicina interna: áreas de interesse

Hobbies: Gosto de tudo o que me faça estar mais perto da natureza, seja ela terrestre (trials, corridas e caminhadas) ou marinha (surf ou um simples passeio à beira mar). Uma curiosidade sobre mim: já participei numa meia maratona.

Animais de Estimação: Tenho uma cadelinha sénior com 9 anos de idade, a Sweet. Como bela labradora retriever adora fazer traquinices. A sorte dela é ser um docinho, neste caso, de chocolate, tal como a sua pelagem castanha